entregas

entregas no brasil

as entregas dos teteios (as) comprados (as) na heart butter, a princípio, são feitas através dos serviços sedex e PAC dos Correios, em todo território nacional nas áreas atendidas por estes serviços. todas as entregas terão disponibilizado número de rastreamento que permitirá o acompanhamento no site dos Correios.
o valor do frete é calculado antes da finalização da compra com base no CEP fornecido e no peso/ medidas do produto.
os prazos de entrega podem variar de acordo com a região, e são contados a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento.

os prazos estimados para entregas, de acordo com os Correios, são:

sedex
✔ 1 a 2 dias úteis após o produto ser postado, para capitais.
✔ 2 a 3 dias úteis após o produto ser postado, para demais localidades.

PAC
✔ região sul – de 5 a 9 dias úteis após o produto ser postado.
✔ regiões sudeste e centro-oeste – de 3 a 6 dias úteis após o produto ser postado.
✔ regiões norte e nordeste – de 7 a 20 dias úteis após o produto ser postado.

lembramos que por se tratar de um serviço terceirizado de entregas, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, uma vez que seu pedido esteja aos cuidados dos Correios.

 

os Correios podem demorar mais do que o esperado, sendo os principais motivos:

atrasos

✔ motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);
✔ retenção do objeto para efeito de fiscalização;
✔ retenção do objeto por autoridades policiais;
✔ dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
✔ mau endereçamento (endereço do destinatário incompleto ou incorreto);
✔ greve de funcionários dos Correios.

roubo ou extravio

em caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios. esse infortúnio poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido, contudo sem nenhum ônus para você, que será informado tão logo sejamos notificados. caso o produto extraviado tenha se esgotado, ficará a seu critério escolher dentre as seguintes alternativas:

✔ substituição do produto por produto similar;

✔ disponibilização de cupom de mesmo valor para nova compra no site;

✔ restituição dos valores pagos conforme descrito no item “ressarcimento de valores” da política de trocas, devoluções e reembolso.

 

entregas no exterior

há algumas regiões fora do brasil que nós também estamos atendendo, para isso é necessário que nos envie um e-mail (contato@heartbutter.com.br) informando o(s) produto(s) desejado(s), e o endereço de entrega completo. logo lhe informaremos o valor da entrega, junto com os devidos prazos.

 

prazo diferenciado

alguns produtos artesanais ou produzidos sob encomenda têm prazo de entrega estendido devido a necessidade de produção. esta informação estará destacada claramente na página de detalhes do produto. caso você compre um produto com prazo padrão e outro com prazo estendido no mesmo pedido, levaremos em conta o prazo estendido para que ambos sigam no mesmo frete. se deseja que o produto padrão (disponível à pronta-entrega) seja enviado antes daquele cujo prazo é estendido, faça duas compras separadas.

 

recebimento do pedido

certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido. a impossibilidade de entrega por algum destes motivos acarretará uma nova cobrança do valor do frete.
serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso na primeira. não havendo sucesso em nenhuma, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará à disposição para retirada durante 7 dias. depois desse período a encomenda retornará para a heart butter para entrarmos em contato com você. fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega da sua compra.
caso preencha seu endereço de forma incorreta, durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o pedido. caso já tenha finalizado a compra, e deseja alterar o endereço de entrega nos envie um e-mail o mais rápido possível, solicitando a mudança de endereço. caso o produto ainda não tenha sido enviado faremos a alteração. caso já, na impossibilidade de recebimento no endereço mencionado, o produto será devolvido à loja e faremos um novo envio a você no endereço correto com nova cobrança de frete.
havendo alguma falha operacional da loja os custos de reenvio serão de nossa responsabilidade.

 

embalagem

a forma como o produto chegará até você é uma prioridade para nós. sua compra será cuidadosamente embalada de acordo com sua fragilidade, visando a proteção e integridade dos produtos. além do carinho em cada detalhe, que faz toda a diferença.
se tiver alguma solicitação especial por se tratar de um presente ou alguma outra especificação, nos informe, por favor.